Cinco papelarias com opção de delivery que você precisa conhecer

Repórter: Aline Marinho e Lourdes Lorrany

Fotos: Acervo pessoal

Quando se pensa em adquirir novos materiais para rotina de estudos e até outras atividades, mas o momento não é favorável para sair de casa, algumas papelarias oferecem serviço de entrega para que o cliente sinta mais conforto e não se preocupe com a falta de opção.

O serviço de entrega é essencial para muitas outras extensões de tarefas, e até quem não tinha começou a aderir como uma nova estratégia de venda de seus produtos. De acordo com registro feito no dia 11 de março de 2021 pelo E-Commerce Brasil, o índice do MCC-ENET revela que em dezembro de 2020 livros, jornais, revistas e papelaria ocuparam 2,4% de compras realizadas pela internet. Em janeiro de 2021 comparado a dezembro de 2020 as vendas online teve variação negativa (-3,88%), mas ao acumular os últimos 12 meses a alta foi de 85,65%.

A entrega é feita na residência do cliente além de oferecer variadas opções de produtos, a facilidade do serviço chamou a atenção das pessoas resultando na procura maior e um serviço de sucesso nos dias atuais. Segundo IBGE (O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) o número de vendas no comércio subiu 0,6% em fevereiro de 2021, uma recuperação considerável ao pensar na volta do pagamento do auxílio emergencial apenas em abril, mas em comparação a fevereiro de 2020 teve uma baixa de 1,9% nas vendas do varejo.

Em Imperatriz há um número grande de papelarias, mas para o seu conforto e segurança selecionamos cinco opções de papelarias com entrega em domicílio, adicionamos critérios como valor da entrega, horários de atendimento, avaliação no Google e possuir um perfil no Instagram movimentado.

Mundo Mágico Papelaria (Avaliação 4,7 no Google)

A empresa está em funcionamento desde 2017, possui uma loja localizada no centro e outra no Imperial Shopping, trabalha com artigos de papelaria como materiais escolar, itens de escritório e artigos para presente. A loja além de oferecer uma variedade de produtos também tem um perfil no Instagram para que o cliente possa acompanhar as novidades, conta com 7 funcionários disponíveis.

Valor da entrega: Qualquer item com taxa de R$ 10,00

Horário de Funcionamento: No Centro das 8 horas às 18 horas, no Imperial Shopping das 10 horas às 22 horas

Contato: (99) 8163-2158

Endereço: R. Simplício Moreira, 1740 – Centro, Imperatriz – MA, 65901-490 e Imperial Shopping 2° piso.

Atualizações recentes de novos produtos no Instagram: Sim

Instagram: @mundomagicopapelaria

Papelaria Executivo (Avaliação 4,6 no Google)

A papelaria é uma das mais experientes da cidade disponível desde 1989 no mercado, fundada por Almir Pessoa Coelho é localizada no centro de Imperatriz com foco em materiais de escritório e fornece para grandes empresas como a Suzano e VLI, também vendem materiais escolares principalmente no período de volta às aulas. Por conta da pandemia atualmente está apenas com 5 funcionários.

Valor da entrega: Entrega apenas para pedido mínimo de R$ 50,00, sem taxa.

Horário de Funcionamento: Para entrega de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11:30 horas e 14 horas às 17 horas

Contato: (99) 98150-5762 | (99) 3524-8312

Endereço:  Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, 853 – Centro, Imperatriz – MA, 65903-270

Atualizações recentes de novos produtos no Instagram: Sim

Instagram: @papelariaexecutivo

Newpel (Avaliação 4,1 no Google)

Localizada no centro funciona há mais de 20 anos além de trabalhar com papelaria, informática e escritório, tem bastante artigos de decoração. Conta com uma página no Instagram com atualizações frequentes de novidades, atendimento rápido, conta com 5 funcionários disponíveis.

Valor da entrega: Sem taxa de entrega acima de R$ 50,00

Horário de Funcionamento: Das 08 horas às 18 horas, entregas a partir das 15 horas às 18 horas

Contato: (99) 98173-6563 | (99) 99101-6563

Endereço:  Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, 917 Sub esquina com, R. Ceará, 270 – Centro, Imperatriz – MA, 65903-270

Vendas: Varejo

Atualizações rescentes de novos produtos no Instagram: sim

Instagram: @newpeloficial

Papelaria Aliança (Avaliação 3,3 no Google)

Está no mercado há mais de 20 anos, localizada no centro de Imperatriz atende de segunda a sábado (sábado até meio dia). Trabalham com papelaria em geral, livros infantis, aplicadores de etiqueta e etc. Seu diferencial é o valor cobrado na entrega que dependendo do lugar sai por apenas R$4,00 e tem 3 funcionários disponíveis para atendimento.

Valor da entrega: R$4,00 a R$7,00 podendo variar com a distância, entrega grátis até 1km

Horário de Funcionamento: Segunda-feira das 08 horas às 18 horas, no sábado das 08 horas até 12 horas

Contato: (99) 98129-9744 / (99) 30712913

Endereço: Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, 63 – Centro, Imperatriz – MA, 65903-270

Atualizações recentes de novos produtos no Instagram: sim

Instagram: @papelariaaliancaitz

Papelaria Triunfo (Avaliação 4,0 no Google)

A papelaria fundada desde 1986, com diversidade em materiais didáticos com um público-alvo variado com grandes opções de materiais e equipamentos para vender, trabalha com materiais escolares e de escritório e seu diferencial é o preço baixo, a papelaria tem 4 funcionários para fazer o atendimento com agilidade e precisão.

Horário de Funcionamento: Das 8 horas às 18 horas

Entregas: somente no Centro a partir de R$50, materiais grandes (prateleiras, armários e mesas) podem ser entregues em bairros próximos ao centro

Endereço: Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, 850 – Centro, Imperatriz – MA, 65903-270

Contato: (99) 3524-7082 / (99) 98437-8014