Usuários do Twitter comemoram saque do FGTS que começa nesta sexta-feira

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″ fb_built=”1″ _i=”0″ _address=”0″][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″ custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.29.1″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” hover_enabled=”0″ _i=”0″ _address=”0.0.0.0″]

As agências da Caixa terão horário estendido para pagamento de até R$ 500

 

O período dos primeiros saques de até R$500 do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) começa nesta sexta-feira 13. Os primeiros beneficiados serão os nascidos entre janeiro e abril, os nascidos nos meses posteriores  terão seus saques liberados gradativamente.

O vice-presidente de Distribuição, Atendimento e Negócios da Caixa, Valter Nunes, divulgou que as agências da Caixa Econômica Federal de todo o país ampliaram o horário de funcionamento para atender melhor os trabalhadores. As agências que geralmente abrem às 10 da manhã, abrirão as 8 h, e as agências que abrem às 11 h  abrirão às 9 h e ficarão abertas até uma hora mais tarde.

Os usuários do Twitter brincaram com a ansiedade do pagamento do FGTS neste primeiro dia de saque.

O saque que coincide com o inicio do fim de semana, faz com que a comemoração seja dobrada pelos usuários  do Twitter.

Nesta postagem a internauta lembra que não e necessário se dirigir as agências da Caixa para verificar o saldo, pois o mesmo também está disponível no aplicativo do banco.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]