Em casa, Internacional busca apoio da torcida para virar o jogo

Jogadores agradecem apoio da torcida na Baixada. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Ontem (11), aconteceu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre o Internacional e Athlético – PR. Com gol do meia Bruno Guimarães, o time do Athlético tem a vantagem de um gol de diferença para o Inter. O segundo jogo será realizado na próxima quarta-feira (18) às 21h30min, onde o Inter vai buscar reverter o placar, unindo as forças do time e da torcida colorada, já que a segunda partida será em casa (Beira-Rio).

Em coletiva no pós-jogo, o técnico Odair Hellmann, fez um balanço do desempenho do time. Segundo Odair, o primeiro tempo da final foi um jogo de confronto, observou à boa atuação do Furacão, e reconheceu que seu time criou mais oportunidades de gols, mas não conseguiu finalizações. “Vamos pro Beira-Rio, para dentro da nossa casa, fazer o nosso jogo, ao nosso padrão, junto do nosso torcedor para que a gente possa conseguir esse título.”, Odair confia no aproveitamento do time no Beira-Rio, vale ressaltar que foi em casa que o Colorado reverteu a derrota de 1×0 do jogo de ida para o Palmeiras nas quartas de final.

“Vamos lutar até o fim, seremos campeões”, esse foi o canto entoado pela torcida colorada, que encorajou os jogadores dentro da casa do adversário. Logo após, Odair chamou o time para cumprimentar os torcedores fortalecendo ainda mais o compromisso do colorado com os torcedores. O Internacional precisa de dois gols de diferença para conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil, em caso de empate o jogo irá para os pênaltis.