A parceria foi firmada entre a instituição e a prefeitura, por intermédio das secretarias de Saúde e Educação

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) fará a elaboração da prova do seletivo para a contratação de pessoal para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), regional de Imperatriz. Serão ofertadas 23 vagas para os cargos de médico, técnico em gesso hospitalar e técnico em radiologia.

A prova será realizada no dia 02 de dezembro e contará com 40 questões, cada uma valendo 2,5 pontos. As etapas constam da inscrição, prova objetiva além da prova de títulos. A remuneração varia de R$ 1.261,90 até R$ 10 mil para cumprimento de carga horária de 24 a 30 horas semanais.

Em abril, outra parceria foi firmada entre a Secretaria de Saúde e a universidade para a realização do Curso Introdutório para Agentes Comunitários de Saúde, que foi uma das etapas para a contratação de Agentes Comunitários da Saúde (ACS).

Confira abaixo o cronograma oficial do seletivo:

02/12 – Prova escrita

06/12 – Resultado da prova escrita