Ovos de páscoa gourmet são alternativa econômica para imperatrizenses

Por: STHEFANY GOMES RIBEIRO

Na Páscoa do imperatrizense, o comércio dos chamados “ovos gourmet” vem ganhando destaque como alternativa financeira tanto para confeitarias quanto para pessoas que trabalham individualmente. O comércio desses ovos foi impulsionado pelos altos preços dos ovos de marca, fazendo deles uma alternativa para celebrar o feriado e desfrutar dos doces sem gastar tanto.

Renata Coelho, proprietária da doceria Aromas e Sabores, explica que, embora o custo de produção possa ser um pouco alto, dependendo da qualidade e escolha de materiais, o retorno compensa. “O diferencial do ovo gourmet é evidente. Oferecer sabores variados e ovos mais recheados proporciona um custo-benefício muito maior para o cliente”, afirmou Renata.

“Os clientes apreciam a exclusividade e a atenção aos detalhes que os ovos gourmet oferecem. Além disso, muitos preferem investir em um produto artesanal, com mais recheio, em vez de opções industrializadas”, acrescentou a confeiteira. Com sabores que vão desde tradicionais como brigadeiro e doce de leite até combinações mais ousadas como Ferrero Rocher, os sabores têm conquistado cada vez mais consumidores em Imperatriz.

Amanda Cibelly confirma essa tendência crescente ao optar pela compra de ovos gourmet em vez dos industrializados, ela destaca a importância do custo-benefício aliado à qualidade. “Ao experimentar, percebi que o custo compensa, a variedade de sabores e a generosidade no recheio tornam essa experiência muito melhor”. A decisão de investir nisso para Páscoa não só satisfaz paladares, mas também reflete a valorização de produtos artesanais e impulsiona o trabalho dos confeiteiros locais.

Criatividade vira diferencial para ovos da páscoa caseiros