Odair Hellman lamenta chances perdidas para a equipe do Furacão

Após a partida da última quarta-feira (11), o treinador Odair Hellman declara em coletiva sobre como foi a postura do time Internacional fora de casa, mais defensiva. De acordo com o técnico, o objetivo agora é buscar o resultado na pressão, no desenvolvimento de jogo e tirar a diferença no placar de forma organizada.

O treinador lamenta que a equipe do Furacão entre aos 25 e 30 minutos, conseguiram uma construção de posse de bola, mas que ambos tiveram duas chances, lamentou também que o gol do Athletico-PR tenha acontecido em um momento de melhora do Colorado no segundo tempo.

O  treinador elogiou a defesa importante do goleiro Marcelo Lomba, que aos 27 minutos do segundo tempo, fez uma defesa que poderia ser desfavorável no jogo de volta na próxima semana.

Próxima partida

Com a derrota na primeira partida da final da copa do Brasil por 1 a 0 para o Athletico – PR, Internacional terá que vencer por dois gols de diferença, e caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis. A partida de volta será disputada na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.