Notebook Dell Inspiron 13 5000 é o primeiro no Brasil com processadores Intel Core de 11.ª geração

O notebook Inspiron 13 5000 da Dell foi o primeiro notebook a chegar no Brasil com processadores Intel Core de 11.ª geração, o modelo segue a linha dos ultrafinos e compactos que a marca já lança lança no mercado há um tempo.

Com os sistemas térmicos adaptáveis, o notebook consegue saber quando está em uma superfície estável, como uma mesa, ou instável, como nas suas mãos ou no colo. O dispositivo adapta-se a energia e os sistemas térmicos para cada situação e promete o desempenho ideal tanto em casa quanto em movimento.

Outra qualidade do notebook é a rápida velocidade de carregamento da bateria que vai de 0% a 80% de carga em apenas uma hora. Porém, fica evidente a ausência de um conector para cabo Ethernet para quem gosta de usar o notebook sempre conectado ao cabo e às vezes garantir uma conexão mais rápida.

No site da marca o dispositivo está custando a partir de R$2.851 e o consumidor pode escolher algumas especificações de sua preferência, como processador, sistema operacional, placa de vídeo, memória, armazenamento e cor. O preço final fica de acordo com a escolha das especificações.

Ficha Técnica do Inspiron 13 500 avaliado – R$2.851

• Sistema operacional: Ubuntu Linux 20.04
  •  Placa de vídeo:  Integrada Intel® UHD Graphics com memória gráfica compartilhada
  •  Tela: Tela HD de 15.6″ (1366 x 768), retroiluminada por LED, borda fina e com antirreflexo