Mesa de Encerramento reflete sobre a onda da desinformação

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″ global_colors_info=”{}”][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_image _builder_version=”4.11.3″ _module_preset=”default” src=”https://imperatriznoticias.ufma.br/wp-content/uploads/2021/11/WhatsApp-Image-2021-11-26-at-22.23.34.jpeg” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″][/et_pb_image][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}”]

Pedro Lucas Silva Santos

 

Nesta sexta-feira, 26, profissionais da área jornalística se reuniram em evento online para discutir e refletir sobre as ondas de desinformação presente nos últimos tempos, principalmente no período de pandemia. Na mesa estavam presentes o professor da UFRJ, Dr. Marcelo Kischinhevsky,  o editor-chefe do Estadão de Dados, Daniel Bramatti e a professora da UNIFESSPA, Dra. Elaine Javorski, sendo anfitriã a professora do curso de jornalismo, Dra. Izani Mustafã, da UFMA.

Durante o debate, os profissionais debateram sobre o que foi chamado de “apagão de informações”, apresentando projetos e pesquisas que contribuíram para a discussão. A mesa também respondeu aos questionamentos dos participantes, tirando suas dúvidas e dando dicas para a solução do problema abordado. 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]