O imperatrizense, Gilcelan Carvalho Matos, mais conhecido por seu nome artístico, Bruno Lorynn, de 35 anos, foi anunciado ontem (02), como novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol 7, na categoria sub-15. Ele jogou futebol profissionalmente durante 10 anos e em 2019 passou a atuar como treinador na equipe de base do Mila Futebol Club. Logo depois, assumiu o time adulto, em 2021.
O técnico relata a sensação de quando recebeu a notiícia sobre a contratação:“Foi um sonho de criança vestir a camisa do Brasil, uma das maiores conquistas que tive na vida”.

O mestre ainda conta que a mudança de função em campo foi desafiadora, mesmo já tendo experiência como treinador. Mas como tudo no começo é difícil, ele diz que vai se encaixando aos poucos no novo desafio de estar na Seleção Brasileira de Base.

Bruno Lorryn começou sua paixão pelo esporte aos 12 anos de idade. “Paixão como todo brasileiro admirar os que fazem história no futebol mundial”, menciona o treinador. Foto: Arquivo Pessoal
A contratação aconteceu no dia 21 de julho, na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Agora ele se mantém à frente das duas equipes em um novo desafio da sua carreira.
Bruno Lorynn revela que seu nome de guerra surgiu na infância. O chamavam de “lorinho” por conta do cabelo loiro, e Bruno, era nome de seu avô e a partir disso ele juntou os apelidos.