Final da década : Argentina e Brasil decidem copa america

Gramado do Maracanã recebe os últimos ajustes para final da Copa América (Ge. com) . Foto: Alexandre  Bittencourt / Divulgação 

No próximo sábado dia (10) ,às 21:00, vai acontecer umas das mairores rivalidades da história do futebol mundial , Argentina × Brasil . Nessa atual edição as equipes estão invictas e prometem fazer uma decisão de pegar ” fogo ” , o jogo terá transmissão do SBT e da ESPN Brasil.
Essa não é primeira vez que eles se enfrentam em final de alguma competição ,em toda a história segundo o site Goal.com nas 18 oportunidade anteriores o time brasileiro teve 13 vitórias contra 5 dos argentinos .
O jogo é tão esperado que até o Neymar jr disse em entrevista logo após a partida contra Peru o seguinte : ” Quero a Argentina ,estou torcendo para a Argentina . Tenho amigos ali e , na final, vai da Brasil. ” .
Outro ingrediente que envolve a partida é o fato de o jogador Lionel Messi está em sua 4 final de copa américa e querer conseguir finalmente ser campeão com seleção . Que jogo vai ser esse .