Treinador do Furacão avalia o jogo contra o Inter como “emocionalmente tenso”

Treinador do Furacão avalia o jogo contra o Inter como “emocionalmente tenso”

O último jogo na quarta-feira (11) entre o Atletico e o Inter terminou com 1 a 0 para o Furacão, sendo um ponto decisivo a para Copa do Brasil. O treinador Tiago Nunes considerou o jogo bem equilibrado e estratégico, mas tenso.

A jogada que decidiu esse jogo foi dada por Bruno Guimarães, no segundo tempo, na Arena da Baixa em Curitiba. O primeiro tempo foi marcado por passos previsíveis, e no segundo tempo com  mais circulação de bola. Para Tiago, o desempenho dos jogadores foi determinante, principalmente observando a desenvoltura do jogador Tony. “O Tony é um jogador um pouco mais criativo que o Cita. É um cara que tem um pouco mais de repertorio técnico individual para tentar achar uma jogada de combinação curta,” afirmou.

Ainda de acordo com Tiago Nunes, o próximo jogo que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 18, às 21h30, no Beira-Rio em Porto Alegre, os jogadores devem estar bem preparados emocionalmente para o jogo. “A gente vai ter que tá muito centrado, muito equilibrado pra podermos merecer sermos campeões da Copa do Brasil,” finalizou.