Eduardo Soares esclarece dúvidas sobre o período de Veraneio em Imperatriz

Eduardo Soares orientado pela Resolução Federal 70/2021, da Agência Nacional de Águas, ANA, deve-se esclarecer o que segue:

 

” A resolução disciplina a temporada de veraneio com base nos controles das operações das usinas hidrelétricas, mas ela não elimina outros fatores que podem ser favoráveis ou não aos veranistas, inclusive aos que desempenham atividades comerciais nesses espaços.

Neste ano de 2021, a exemplo do ano passado, ainda estamos sob os riscos da pandemia da Covid-19, com o agravante do surgimento de novas variantes do vírus, com potencial para formação de NOVA ONDA, tão ou mais potente quanto as anteriores.

A Prefeitura de Imperatriz informa que não tem data definida, nem para a montagem da estrutura e muito menos para a liberação do veraneio. Tudo dependerá do desenrolar dos índices da contaminação e da obrigação que tem a autoridade municipal de praticar ações de proteção às pessoas”.

Apesar de anteriormente o Prefeito de Imperatriz ASSIS RAMOS, ter autorizado o período de Praias em Imperatriz, o então secretário de Governo Eduardo Soares, foi contra a decisão tendo em vista o perigo de contaminação pela nova onda da COVID 19 em Imperatriz, assim A PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ publicou na data de hoje o decreto acima.

Foto: Tripadisor