Shopping exibe nova temporada de Game of Thrones em telão

Texto de Naum Santos Gomes

Fotos promocionais da série feitas por Helen Sloan

Segue em exibição a nova temporada da série americana Game of Thrones, na praça de alimentação do Tocantins Shopping, em um painel de LED, com sistema de som semelhante ao de uma sala de cinema. Os episódios são transmitidos gratuitamente, todos os domingos ás 22h,  seguindo a emissora oficial do seriado, HBO, até o dia 19 de maio, data prevista para o encerramento do seriado.

Com estimativa de 400 pessoas, a organização propõe levar ao público imperatrizense a oportunidade de acompanhar o desenrolar da trama. “O público nerd é muito ativo em todos os eventos que a gente faz aqui no shopping. Da última vez que a gente passou o último episódio, lotou a praça, e isso nos fez entender que esse público gosta de ter espaço. E as pessoas precisam de algo mais amplo, mais confortável, por isso abrimos a praça”, conta o gerente de marketing, James Pimentel.

Oitava temporada

Com duração de em média 70 minutos por episódio, os detalhes da oitava temporada permanecem em segredo, mas com informações anunciadas pela revista de filmes e entretenimento Entertainment Weekly, podemos ter idéia que trará grandes emoções.

. Jon Snow e Daenerys Targaryen, personagens da série em foto promocional da HBO

Foi anunciado que podemos esperar várias disputas entre os personagens principais. Além disso, o produtor Bryan Cogman disse que acredita que a série vai mudar um pouco a visão do público. “A 8ª temporada é incrivelmente emocional, assombrosa e agridoce. É sobre todos esses personagens diferentes se unindo para enfrentar um inimigo comum”, revela Cogman.

Hora do adeus

Do pouco anunciado pela HBO, sabe-se que foi filmado mais de um final para manter o mistério sobre o verdadeiro desfecho da série. O ano de 2019 marca o término da aventura que já dura oito temporadas, e mesmo com sua despedida, a emissora afirmou estar planejando derivados do universo.

Serviço:

  • O que:Exibição dos episódios da nova temporada de Game of Thrones
  • Quando: 21 de Abril, 05, 12 e 19 de maio, com concentração do público ás 21h30
  • Onde: Praça de alimentação do Tocantins Shopping
  • Quanto: Entrada franca