Casas do Residencial JK serão entregues em junho de 2020

A previsão de entrega das casas do Residencial JK é até junho de 2020. No início do ano, 1000 casas foram sorteadas para a população de baixa renda de Imperatriz. Essa é uma iniciativa do programa Minha Casa, Minha Vida que, em parceria com a Caixa Econômica Federal, visa o crescimento da habitação popular.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), Janaína Ramos, está sendo feita periodicamente a fiscalização das casas. “A obra já está bastante avançada e tem um prazo de entrega para o mês de junho de 2020. O residencial também será entregue com equipamento, quadra poliesportiva e praça”, destacou.

O processo para a entrega das casas está na etapa de análise do órgão financiador. (Foto: Sara Batalha)

As moradias serão compostas de dois quartos, uma sala, cozinha, um banheiro, área da lavanderia. Além disso, uma equipe composta por técnicos e pelos secretários de Desenvolvimento Social e Infraestrutura, Janaína Ramos e Zigomar Filho, buscam por meio de vistorias construir habitações com boa estruturação, fiação elétrica, canalização, calçamento e organização para a pavimentação das ruas,

“A fase de terraplanagem já foi feita, inclusive com a execução de rede de água e de esgoto em 850 casas. Em relação à construção da habitação, a maioria das já está na fase de acabamento, onde já foram colocados cerâmica e forro” informou Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura.