Aprovada Moção de Aplausos à Ampare e Hospital São Rafael

A indicação para as homenagens partiu do vereador Fábio Hernandez e foi aprovada por unanimidade pelo plenário

 

A associação de Amparo aos pacientes com Câncer da Região Tocantina (Ampare), entidade que cuida de pacientes com câncer em Imperatriz, receberam uma Moção de Aplausos concedida pela câmera de vereadores. A matéria de reconhecimento foi aprovada pelo plenário da Câmara de Vereadores na sessão dessa terça-feira (30).

A indicação sobre as homenagens partiu do vereador Fábio Hernandez (PSC) que logo após a homenagem elogiou o trabalho de alerta às mulheres e à sociedade sobre a necessidade de prevenção ao câncer de mama durante a campanha outubro rosa.

A honraria foi concedida á diretoria da Ampare e seus colaboradores, nas pessoas da presidente Maria da Glória Cortez, á vice-presidente Maria das Graças Cortez Moreira, ao tesoureiro Carlos Alberto de Oliveira Santos e à secretária Iolanda Cortez, e também a diretoria do Hospital São Rafael.

Ampare

Criada em 2004, em Imperatriz, a Ampare tem casa de apoio ( Sola da Ampare) aos pacientes de câncer e desenvolve ações que orientam a população a respeito da prevenção e tratamento do câncer, além de prestar assistência, também, ás famílias dos pacientes com a entrega de cestas básicas.