A música “Shallow” do filme “Nasce uma estrela”, vencedor do Oscar de melhor canção original deste ano, ganhará versão brasileira cantada por Paula Fernandes. A cantora, que se diz bastante fã de Lady Gaga, divulgou em suas redes sociais que irá regravar a música em português e que a nova versão foi autorizada pela própria Lady Gaga.

A faixa é um dueto entre Ally (Lady Gaga) e Jackson Maine (Bradley Cooper), na versão brasileira também teremos um dueto entre  Paula Fernandes e Luan Santana. A música vai se chamar “Juntos” e a assessoria da cantora já divulgou que a versão estará pronta para ser gravada no dia 12 de junho.

Porém, muitos internautas não curtiram a ideia e não satisfeitos com a notícia fizeram diversas críticas e piadas no Twitter.

Houve também internautas que apoiaram a cantora e rebateram as críticas.

Fãs da Lady Gaga ficaram bastante revoltados com a ideia de uma versão brasileira da música “Shallow” e criaram uma petição pedindo que a cantora não autorizasse que Paula Fernandes gravasse a música.

Mas, a adaptação de “Juntos” segue firme e está sendo escrita pela própria cantora, parte da música já foi divulgada pela mesma. A cantora ainda garante que a “essência da música permanece (…) mas também dei meu toque. Foi um grato desafio, mas estou contente com o resultado.”, disse Paula Fernandes em entrevista a Uol.

Ouça a música original!