Encerra amanhã o prazo para inscrições do SISU

Os estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 podem realizar suas inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até amanhã (07), onde são oferecidas vagas em instituições públicas de ensino superior. O resultado do Sisu deve ser publicado na próxima segunda-feira (10), e a partir de terça-feira (11), inicia o período para que o candidato não aprovado na chamada regular possa manifestar interesse em participar da lista de espera, que dever ser publicada pela instituição de ensino escolhida até o dia 19 deste mês.
Por meio de Facebook o Ministério da Educação (MEC), fez uma publicação alertando sobre esse prazo de inscrições.

Diante disso uma internauta expressou a emoção gerada pela espera desse momento e conquista de ter seus filhos aprovados por meio do Sisu.

No entanto, vários internautas utilizaram o espaço dos comentários para criticar a imagem utilizada na postagem, bem como a atuação do governo.