Tecnologia para desenvolvimento empresarial é assunto em workshop da Fecoimp

Inovação e gestão dos negócios foram alguns dos assuntos discutidos na palestra. Foto: Pixabay

 

Por Jakeline Bernardo e Laura Paulino

A 20° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) teve como parte de sua programação, nesta quinta-feira (22), no auditório do Centro de Convenções, o workshop sobre Sistemas de Informações Gerenciais, com foco em tecnologia para o desenvolvimento empresarial.

O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) em parceria com o Senac, foi ministrado por Rose Mary Santos de Amorim, professora e mestra em administração, que abordou diversas questões como gestão de negócios e a importância da inovação para líderes e equipes corporativas. A entrada foi aberta ao público.

“A gente não pode crescer se ficar na mesmice”, declarou a profª. Rose Mary ao falar sobre os atuais desafios dos gestores empresariais. A palestrante ainda comentou sobre a ética dos sistemas de informação, os benefícios da automatização de processos e setores como marketing e recursos humanos, além de temas como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Código de Defesa do Consumidor.

A Fecoimp começou no dia 21 de setembro e sua programação de cursos, palestras e outras atividades vai até o dia 24 deste mesmo mês. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.