Com as férias e festas se aproximando, há uma tendência de compras grandes e variadas. Se tratando de festas de fim de ano, temos o natal, ano novo e várias confraternizações, e com as férias, podemos ter algumas festas com família e amigos, passeios, compras para viagens entre outros. Vendo essa quantidade de festividades, o bolso também pede ajuda, e com isso, algumas lojas disponibilizam cupons de descontos. Para ajudar a economizar, listamos 5 lojas que disponibilizam esse serviço por meio de seus aplicativos e que são válidos aqui em Imperatriz também.

Supermercado Mateus

Essa rede de supermercados disponibiliza em seu aplicativo vários produtos com descontos durante a semana. Para adquiri-los, basta se cadastrar e selecionar os produtos que queria comprar. No ato da compra, digite seu cpf para que haja o desconto. O aplicativo está disponível para Android e IOS

Lojas Americanas

Para acessar os cupons, é necessário se cadastrar e fazer o login. No menu, tem um ícone chamado “aqui tem desconto”, na qual vai listar os produtos em promoção, tanto com o preço quando com a porcentagem garantida. Clique em “ativa o desconto” no produto que queira comprar, e na loja coloque seu CPF antes da compra que o desconto é aplicado automaticamente. Disponível para Android e IOS.

Burguer King

Para garantir o seu lanche, veja qual produto você queira consumir no ícone “cupons”. Com a escolha feita, vá até o caixa e mostre na tela do seu celular o que quer consumir. Não é necessário cadastro para pegar os cupons. O aplicativo está disponível para Android e IOS.

Bob’s

Para fazer da rede de descontos da loja, cadastre-se e faça login. Selecione o restaurante que deseja retirar o pedido. Em seguida, escolha o produto e o aplicativo irá gerar um código, informando o local escolhido de retirada e até quando o cupom estará válido. Com o código salvo, mostre no caixa e retire o produto. Disponível para Android e IOS.

Pague Menos

Faça o seu cadastro e login. Vá até o menu e clique na opção “desconto só meu” e mostrará os produtos em oferta. Ative a oferta que queira adquirir, digite seu CPF primeiramente no caixa antes da compra que o desconto é automático. Disponível para Android e IOS.