9 opções de presentes de natal para crianças por menos de R$ 30

O Natal está chegando e com ele vem aquela responsabilidade de presentear todas as crianças da família. Existem infinitas possibilidades na hora de escolher o presente de uma criança, e a maioria deles tem um preço mais alto do que o esperado. Em 2018 o brasileiro gastou R$ 6,871 bilhões em brinquedos.

Mas todos estão dispostos a pagar menos pelo presente (para poder comprar mais). Então, procuramos opções em conta em diversas lojas do calçadão, que fica no centro da cidade de Imperatriz. Pensando em economia e comodidade, escolhemos 9 opções de presentes por menos de 30 reais. Você tem muitos sobrinhos? Ou filhos? Este utilitário é para você!

1 e 2 Instrumentos musicais

Foto: Brunna Tavares e Gabriela Almeida

Encontramos um tambor por 11,99, e um pandeiro por 7,99. Especial para as crianças que estão mais atentas ao som. Este brinquedo é interessante para estimular o gosto musical na infância.

3 Lançador de água médio

Foto: Brunna Tavares e Gabriela Almeida

Custa R$ 9,99. Perfeito para seu filho se refrescar (e brincar) nos dias quentes de verão.

4 Kit Beleza

Foto: Brunna Tavares e Gabriela Almeida

Contém pente, escova e espelho, custa R$ 9,99. Foi feito para aquelas crianças que adoram se arrumar.

5 Yslla

Foto: Brunna Tavares e Gabriela Almeida

É uma boneca no estilo “Barbie”, custa R$ 16,99. É uma opção mais barata das tradicionais bonecas que estão no mercado, na maioria das vezes por preços exorbitantes.

6 Carro 4×4

Foto: Brunna Tavares e Gabriela Almeida

Este carro custa R$ 16,99. Ideal para as crianças radicais que adoram fazer da sua casa uma eterna pista de corrida.

7 Hairdryer

Foto: Brunna Tavares e Gabriela Almeida

Este “secador de cabelo” custa R$ 24,99. Ideal para as crianças que curtem brincar de salão de beleza.

8 Sala da Tatty

Foto: Brunna Tavares e Gabriela Almeida

Este conjunto é uma sala de estar, e custa R$ 25,49. É perfeito para complementar a casa da boneca da sua filha, ou filho.

9 Kit Aeroporto

Foto: Brunna Tavares e Gabriela Almeida

Atenção passageiros, esse kit aeronáutico custa R$ 29,99. Para aquelas crianças que adoram voar.