Odair Hellmann conta com vitória em casa: “Internacional é forte no Beira-Rio”

Treinadores do Athletico-Pr. e Internacional  tem expectativas altas com próximo jogo da final

Após derrota na Arena da Baixada, ontem (11), Internacional conta com vitória em casa. O técnico Odair Hellmann comenta das expectativa para o próximo jogo que ocorre quarta (18) no estádio Beira-Rio. Hellmann conta com a força da torcida e o conhecimento de campo como vantagem para a segunda parte da final.   Apesar da primeira derrota Odair afirma que o jogo ocorreu como esperado que agora é sentar e conversa como será a próxima partida.

Enquanto isso técnico do Athletico-Pr. Tiago Nunes, segue com altas expectativas. Nunes concorda que apesar da primeira vitória o jogo foi bastante competitivo e acirrado. Os times estavam equilibrado e com bastante passe de bola.  Athletico tentou manter a dominação da bola porém Internacional conquistava com boas finalizações.

Mesmo Odair contando com vantagem de estar em casa. Nunes é positivo em afirma que qualquer vantagem é mínima comparado ao desempenho durante todo o jogo. Declara também do crescimento durante toda a competição e que está colhendo bons frutos de todo o trabalho anterior já aplicado. ” Vamos estar muito centrado e equilibrado para merecer vencer a Copa do Brasil.”, confessa Nunes.

O vitorioso leva um título que vale R$52 milhões e reconhecimento na história. Enquanto o segundo colocado recebe um premio de R$21 milhões. O último jogo ocorre no estádio Beira-Rio às 21:30h.