“O Inter é forte no Beira-Rio. ponto”, diz Odair Hellmann após derrota contra o Athletico na Copa do Brasil

O penúltimo jogo da Copa do Brasil entre o Internacional e Athletico Paranaense, terminou com a vitória do Furacão com o placar de 1 a 0 na arena da baixada com o gol de Bruno Guimarães.  Apesar da derrota do time Colorado, o técnico Odair Hellmann permanece confiante para a partida final.

Em  entrevista para uma coletiva de imprensa ele relata que foi um jogo difícil e infelizmente não levou a vitória, mas o time se esforçou para garantir vantagem com as estratégias estabelecidas para a jogada. Mesmo com a derrota, ele acredita que a vantagem da vitória do Athletico não significa nada e que o Inter está muito vivo na briga pelo título. “o Atheltico não é forte aqui? Flamengo no Maracanã? São Paulo no Morumbi? Palmeiras no Allianz? O Inter é forte no Beira-Rio. ponto”, afirma Odair.

O jogo de decisão da final da Copa do Brasil vai acontecer dia 18 de setembro no estádio Beira-Rio, casa do colorado. Para vencer o adversário, o Inter vai precisar de dois gols para, assim, garantir o segundo título da Copa do Brasil. “perdemos só o primeiro tempo de decisão. agora vamos para dentro do Beira-Rio, nossa casa, com a nossa torcida, fazer o nosso jogo e buscar esse título”, destaca Odair.