Internacional perde no primeiro jogo da final da Copa do Brasil

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″ _i=”0″ _address=”0″ collapsed=”off”][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″ custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.28″ hover_enabled=”0″]

Nesta quarta, 11, na Arena da Baixada, casa do Athletico Paranaense, o inter perdeu por 1 a 0 na primeira etapa da final da Copa do Brasil. Mesmo com muitas chances de marcar gol, o técnico do colorado, Oldair Hellmann, disse em coletiva que os jogadores tiveram dificuldade por causa da grama sintética e, consequentemente, tiveram menos posse de bola.

Internacional perde no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. (Créditos: Divulgação)

O próximo jogo será dia 18, no estádio Beira-Rio, casa do internacional. Para conquistar o título, eles precisam marcar dois gols, ou apenas um e disputar a vitória pelos pênaltis. Hellmann garante que o desempenho do time é melhor em casa e que a equipe tem grande potencial para vencer.

Quanto as estratégias, o colorado irá manter os mesmos padrões de comportamento. O técnico afirma que eles irão treinar em Porto Alegre-RS e que irá observar os jogadores com melhor desempenho nos treinos para garantir mais posse de bola.

O técnico do Athlético Paranaense, Tiago Nunes, descreveu o jogo como tenso e elogiou a defesa do time rival, afirmando que mesmo com mais posse de bola, o internacional teve finalizações melhores. Apesar disso, Nunes afirma que a posse de bola é importante e que ” ela não é determinante, mas é importante”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]