Após derrota no jogo de ida da Copa do Brasil,o internacional buscará a vitória dentro de casa, no Estádio Beira Rio, na próxima quarta-feira (18/09) contra o Athletico Paranaense. Em coletiva de imprensa que aconteceu depois do jogo, o técnico Odair Hellmann disse que o time “tentou jogar dentro daquilo que a equipe faz” e que buscará o gol do início ao fim junto ao torcedor.

Para o técnico, o jogo foi dentro daquilo que a equipe esperava e que estar dentro de casa no próximo jogo, e contar com a ajuda dos torcedores, ajudará o Inter na busca por um bom placar. Para a próxima partida ainda não foi decidido a escalação do time. O técnico contou que precisa avaliar as condições dos jogadores, sentar com a equipe para definir o time.

Já o técnico do Athletico Paranaense, Tiago Nunes, disse que apesar do jogo lento, pretende manter a mesma postura do primeiro jogo, tirar o máximo de proveito e se manter forte tanto fisicamente quanto mentalmente. “Vamos tentar fazer um grande jogo, não mudar a postura e respeitar a equipe do Inter”, destacou Nunes.

O Athletico abriu vantagem contra o inter com o gol de Bruno Guimarães na Arena da Baixada ,que definiu a vitória do furacão de 1 a 0. Para buscar o título, o colorado precisa fazer pelo menos um gol para alcançar os pênaltis e ser o campeão da Copa do Brasil. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira as 21h30.