Unhas lindas e modernas: 10 dicas de salões localizados entre o Centro e o Nova Imperatriz

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17″ text_orientation=”justified”]

A escolha de um local para cuidar das unhas é um passo importante para aquelas mulheres que desejam ter unhas bonitas e modernas, ou simplesmente, para mulheres que se preocupam em manter apresentável a aparência daquelas que são consideradas o cartão de visita das mãos. Atualmente em Imperatriz são oferecidos variados serviços de manicure e pedicure, nos quais as unhas das mãos e dos pés são tratadas. A procura por esses serviços é tanta que chegou a gerar estabelecimentos exclusivos para os cuidados com as unhas.

Encontrar um salão que ofereça os melhores e mais confiáveis serviços aos seus clientes, com um atendimento exclusivo e diferenciado, é uma tarefa difícil. Para auxiliar nesta escolha, listamos 10 salões localizados entre os bairros Centro e Nova Imperatriz, especializados em unhas e que prometem cumprir com as referidas qualidades.

Têm modelos de unha para todos os gostos, com formatos e cores diferentes que podem agradar a todas. Os cuidados envolvem lixar as unhas, remover e/ou aparar as cutículas e pintar com esmaltes. A maioria das manicures também aplicam unhas postiças, unhas em gel, unhas de acrigel, unhas de porcelana e fazem unhas decoradas que é uma tendência que veio para ficar. Confira e escolha o salão que mais se adequa ao seu gosto.

[/et_pb_text][et_pb_text _builder_version=”3.17″ text_orientation=”justified”]

Salão Azzarro

O Salão Azzarro oferece conforto, qualidade nos serviços, excelente atendimento, um fator importantíssimo que é o uso de materiais descartáveis, bem como o preço acessível.

Endereço: Rua Benedito Leite, 155, Centro, entre as ruas Simplício Moreira e Godofredo Viana.

Agendamento: (99) 3525-4255, Maria da Cruz Sousa.

Serviços Disponíveis: Unhas de gel, acrigel, porcelana e acrílico ,com duração de 6 meses e manutenção mensal. Unhas de Fibra de Vidro com duração de 6 meses e manutenção mensal. Unhas decoradas mais adesivos e ou desenhos que variam em cada unha, com duração de 7 dias.

La Belle (matriz)

O La Belle oferece conforto, qualidade nos serviços, excelente atendimento e um diferencial, serve café da manhã e lanches.

Endereço: Rua Godofredo Viana, 921, Centro.

Agendamento: (99) 3075-7425; (99) 99119-7425, Daniela.

Serviços Disponiveis: Unhas em gel, acrigel , porcelana, com duração de 6 meses e manutenção mensal que custa. Unhas de Fibra de Vidro, com duração de 6 meses e manutenção de 15 dias. Unhas decoradas, mais adesivos ou desenhos em cada unha, com duração de 7 dias.

La Belle (filial)

No Salão La Belle você encontra conforto, qualidade nos serviços, excelente atendimento e um diferencial, serve café da manhã e lanches.

Endereço: Rua Leôncio Pires Dourado, 1199, Centro.

Agendamento: (99) 3075-5270; (99) 99135-1490, Daniela.

Serviços Disponíveis: Unhas em gel, acrigel, porcelana, com duração de 15 dias e manutenção mensal. Unhas de Fibra de Vidro com duração de 15 dias e manutenção de 15 dias. Unhas decoradas, mais adesivos ou desenhos em cada unha, com duração de 7 dias.

Salão Orion

O Salão Orion oferece preço bom, qualidade nos serviços e garantia.

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz.

Telefone para agendamento: (99) 3524-9829

Serviços Disponíveis: Unhas em gel, com duração de 3 meses e manutenção mensal de 20 a 30 dias. Unhas postiças com duração de 15 a 20 dias. Unhas decoradas mais adesivos e ou desenhos para mão e R$32,00 para pé e mão, com duração de 7 dias. Com promoção de segunda a quarta.

Sabrina Cindy

O Sabrina Cindy oferece conforto, excelente ambiente e profissionais qualificados.

Endereço: Rua Godofredo Viana, 1009, Centro, entre Benedito Leite e Luís Domingues.

Agendamento: (99) 98100-0057, (99) 93523-9915.

Serviços Disponíveis: Unhas decoradas, com durabilidade semanal.

Questão de Imagem

O Salão Questão de Imagem oferece qualidade nos serviços, excelente atendimento e profissional com experiência de 12 anos em Portugal e 3 anos no Brasil.

Endereço: Rua Piauí, 442 (entre Bernardo Sayão e Fortunato Bandeira).

Agendamento: (99) 98107-7789; (99)99123-3427, Marcilene.

Serviços Disponíveis: Spa do pé (limpeza, esfoliação, hidratação e massagem). Unhas postiças com duração de 10 dias só na mão. Unhas em gel, durabilidade de 6 meses com manutenção a cada 3 semanas, Fibra de vidro, manutenção, com duração de 6 meses. Unhas decoradas custam mais adesivos ou desenhos, com duração de 7 dias.

Nete Carvalho

Nete Carvalho oferece preços acessíveis e excelente atendimento.

Endereço: Rua Godofredo Viana (entre as ruas Benedito Leite e Luís Domingues).

Agendamento: (99) 99202-5533, Nete.

Serviços Disponíveis: Unhas de porcelana, duram 10 dias. Unhas decoradas, com adesivo ou desenhadas.

Socila

O Socila oferece pronto atendimento e produtos importados.

Endereço: Rua Piauí,388, loja 5, Centro.

Agendamento: (99) 3525-7773.

Serviços Disponíveis: Unhas em gel, acrigel, porcelana inferior, com duração de 2 semanas e manutenção semanal. Unhas de acrílico com manutenção semanal.

Sempre Bella Esmalteria

A Sempre Bella Esmaltaria é especialista em decoração, esmaltaria e tipos de unha, com um diferencial: um dos atendentes é homem.

Endereço: Avenida Bernado Sayão,1090, entre Amazonas e Pará.

Agendamento: (99) 991412647

Serviços Disponíveis: Unhas em gel, com duração de 6 meses. Unhas de fibra de vidro, (a preferida do momento) com duração de 6 meses, manutenção quinzenal. Unhas de acrigel, com durabilidade de 2 a 3 meses, manutenção quinzenal. Unhas de porcelana, durabilidade de 5 a 6 meses com manutenção de quinzenal.

Studio Hair

O Studio Hair oferece conforto, qualidade nos serviços, excelente atendimento e preço acessível e muitas novidades principalmente em unhas decorativas e em gel.

Endereço: Rua Piauí, 441, próximo ao Timbira Shopping.

Agendamento: (99) 3525-2485

Serviços disponíveis: Unhas de gel, acrigel, porcelana e acrílico, com duração de 6 meses e manutenção mensal. Unhas de fibra de vidro com duração de 6 meses e manutenção mensal. Unhas decoradas custam mais adesivos e ou desenhos

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]