Conheça 3 cursos online oferecidos gratuitamente.

Com a impossibilidade de aulas presenciais em decorrência da pandemia de Covid-19, o ensino virtual tem ganhado cada vez mais espaço. Essa modalidade de ensino também tem sido para muitos, uma alternativa de  se especializar profissionalmente e atualizar o currículo. Os cursos on-line são também a melhor opção para quem busca qualificação e flexibilidade de horário.

Pensando nesse cenário, diversas instituições têm oferecido cursos

on-line de forma gratuita. Na plataforma de ensino virtual, do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) estão sendo oferecidos cursos profissionalizantes, totalmente online e gratuito. Nas áreas de Administração, financeira e Logística.

Para fazer o curso é preciso apenas que o aluno tenha um celular ou computador com acesso à internet. Ao final do curso, o estudante pode imprimir o certificado 100% gratuito e válido em todo território nacional. Conheça à seguir 3 opções de cursos:

1- Administração Financeira com Foco em investimento

Descrição: Aprenderá de forma prática sobre balanço patrimonial e fluxo de caixa observando os objetivos do demonstrativo de resultados e analisando seus dados a fim de promover o sucesso do seu negócio.

Duração: 8 horas

2- 5S no Escritório

Descrição: Aprenderá a deixar o ambiente de trabalho limpo e organizado utilizando a metodologia japonesa dos 5S e como é possível mudar o comportamento a fim de manter a limpeza e a organização no escritório ou em outros espaços profissionais. Sendo possível sentir toda a mudança nos seus resultados profissionais.

Duração: 15 horas

3- Administração de Terminais e armazéns

Descrição: Aprenda sobre as funções dos terminais e armazéns, como estão classificados e a importância da sua organização para a estocagem e armazenagem. Compreenda, ainda, sobre o que é necessário para tomar decisões corretas sobre o gerenciamento de um armazém ou terminal.

Duração: 30 horas

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço: https://ead.sestsenat.org.br/cursos.