Idosos de 60 anos ou mais receberão a 1º dose da CORONAVAC nesta quinta-feira (06/05)

A chegada das novas doses está prevista para hoje, quarta-feira (05), e a partir de amanhã o grupo poderá receber a vacina em vários pontos da cidade.

Crédito: (Reprodução site da prefeitura)

Por João Pedro Brito

Dando continuidade ao processo de imunização, a prefeitura de Imperatriz divulgou hoje mais uma fase da vacinação para a população. Dessa vez, idosos de ambos os sexos com 60 anos ou mais poderão receber a primeira dose da CORONAVAC.

A imunização será feita em quatro pontos da cidade, sendo eles a Universidade Ceuma, Faculdade de Educação Santa Teresinha (FEST), Escola Madalena de Canossa e também na Escola Maria Francisca P. da Silva. Os idosos deverão se conduzir a um desses pontos e realizar o cadastro de vacinação para enfim receber a primeira dose. E como forma de evitar filas, a prefeitura disponibilizou em seu site oficial um pré-cadastro para a população.

Os horários de funcionamento dos pontos serão das 09h00 às 17h00 desta quinta-feira, 06. Quem já tomou a primeira dose também pode nesse mesmo período tomar a segunda dose, e não é necessário realizar o cadastro.

O pré-cadastro pode ser realizado pelo site http://sti.imperatriz.ma.gov.br/corona/vacina/