Centro de Saúde Vila Nova está funcionando como “Novo Socorrinho”

Centro de Saúde Vila Nova, com atendimento pediátrico temporário de emergência (Foto: Edmara Silva/Prefeitura de Imperatriz)

O atendimento para casos de urgência, emergência e internação pelo SUS estão sendo disponibilizados temporariamente no Centro de Saúde Vila Nova, que funciona agora como “Novo Socorrinho” desde o dia 20 de março, antes a população buscava atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José.

A partir do incêndio do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz (Socorrinho) que aconteceu no dia 03 de março, sábado de carnaval, que os atendimentos pediátricos estavam sendo transferidos para a UPA São José que estava tratando exclusivamente desses casos. De acordo com a prefeitura, a UPA São José retornou ao funcionamento normal e atende pacientes adultos e pediátricos.

A prefeitura de Imperatriz informa que os atendimentos que ocorrem no Centro de Saúde Vila Nova estão a sendo feitos por duas equipes. Uma equipe está funcionando numa casa na Rua Tamandaré nº 654, bairro Jardim São Luís e a outra na Rua Bandeirantes, nº 945, bairro Vila Nova. O  Centro de Saúde Vila Nova está localizado na Avenida São Sebastião, bairro Vila Nova.

Para mais informações acesse: http://www.imperatriz.ma.gov.br/noticias/saude/atendimentos-de-emergencia-pediatrica-passam-ser-disponibilizados-no-centro-de-saude-vila-nova.html