Quer equilíbrio físico e mental? 5 dicas de clínicas de Pilates entre o Centro e o Juçara

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17″ text_orientation=”justified”]

Para melhorar as condições de saúde da população, surge uma modalidade de fisioterapia, o Pilates; ele trabalha o corpo e a mente, promovendo no indivíduo efeitos positivos como a melhora no estado de ânimo e na autoestima, obtendo recursos pessoais para enfrentar as situações estressantes e desafiadoras do cotidiano. Para auxiliar na escolha de um local onde se realiza essa atividade, listamos 5 clínicas que ficam localizadas entre o Centro e o Juçara, especializadas em Pilates. Confira nossa lista e escolha a clínica que mais se adequa às suas necessidades.

[/et_pb_text][et_pb_text _builder_version=”3.17″ text_orientation=”justified”]

Clinfísio

A Clinfísio oferece tratamento para o fortalecimento muscular, através de exercícios supervisionados, com acompanhamento individual por profissionais especializados, oferece também RPG, Acupuntura, massoterapia e Ioga.

Endereço: Rua Coronel Manoel Bandeira, 1699, centro

Agendamento: (99) 3524-3779

Espaço Saúde do Corpo

A Espaço Saúde do Corpo é especializada em pilates e seus benefícios, quais sejam: fortalece e alonga o corpo como um todo; aumento da definição muscular; melhora no controle corporal e respiratório; tratamento de lesões; correção postural; melhora equilíbrio e coordenação e melhora no autoconhecimento.

Endereço: Rua Coronel Manoel Bandeira, 1138, Centro

Agendamento: (99) 3528-4806

Centerfísio

A Centerfísio é especializada em pilates e seus benefícios, quais sejam: fortalece e alonga o corpo como um todo; aumento da definição muscular; melhora no controle corporal e respiratório; tratamento de lesões; correção postural; melhora equilíbrio e coordenação e melhora no autoconhecimento.

Endereço: Rua Sergipe, 61, Juçara

Agendamento: (99) 3525-0922

Clínica Harmony

A Clínica Harmony é especializada em pilates e seus benefícios, quais sejam: fortalece e alonga o corpo como um todo; aumento da definição muscular; melhora no controle corporal e respiratório; tratamento de lesões; correção postural; melhora equilíbrio e coordenação e melhora no autoconhecimento.

Endereço: Rua Alagoas, 297, Juçara

Agendamento: (99) 3524-0478 / (99) 3523-2997

Atrium Espaço e Saúde

A Clínica Atrium Espaço e Saúde especializada em pilates e seus benefícios, quais sejam: fortalece e alonga o corpo como um todo; aumento da definição muscular; melhora no controle corporal e respiratório; tratamento de lesões; correção postural; melhora equilíbrio e coordenação e melhora no autoconhecimento.

Endereço: Rua Alagoas, 93, Juçara

Agendamento: (99) 3523-2526 / (99) 3075-6772