Revista Época é duramente criticada por internautas no Twitter

A hashtag #FamiliaMarinhoLixo  é um dos assuntos mais comentados do Twitter

 

Após publicar a matéria sobre  como são feitas as sessões de orientação profissional da  psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa do então deputado federal Eduardo Bolsonaro, muitos internautas se revoltaram com a atitude do repórter João Paulo Saconi, da  revista Época. De acordo com a matéria, ele contratou os serviços dela de coaching on-line por um mês  para que ela pudesse ser sua instrutora.Após o término da terapia, João publicou todas as conversas no site da revista na edição desta sexta feira (13). O que era para ser uma grande reportagem acabou virando um enorme problema para a empresa, pois a editora Globo e o jornalista foram duramente criticados pelos internautas no Twitter se tornando um dos assuntos mais comentados com a hashtag #familiaMarinholixo.

 

O deputado federal pelo estado de São Paulo Eduardo Bolsonaro,marido de Heloísa, manifestou sua indignação por meio do seu perfil no Twitter e chama o jornalista de ”mau caráter”.

 

Em sua conta oficial, o presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro condenou a atitude do repórter e disse que grande parte da imprensa é inimiga deles.

Sendo um dos assuntos mais comentado do Twitter, muitos internautas estão criticando a atitude do jornalista e da editora Globo com a hashtag #FamiliaMarinhoLixo

https://twitter.com/milgraufutebol/status/1172586642982539264

 

Nota

A Revista Época em seu site publicou uma nota afirmando que respeita à ética jornalística e que não recorreu a mentiras para a elaboração da reportagem com o intuito de garantir a confiança do leitor.