Quartas de finais da Copa do trabalhador acontece neste domingo

Por: Amanda Cibelly

Neste domingo (7) ocorrerá as quartas de finais do módulo A, B e C da Copa do Trabalhador. O evento ocorre anualmente e este ano estão inscritas 72 empresas e dois mil atletas de Imperatriz.

Os jogos ocorrerão em duas arenas, a DNER (rua Estocolmo, 303, bairro Vilinha) e Botafogo (rua São Francisco, no Camaçari), confira a programação completa dos jogos ao fim da matéria.

Além da competição em si, a Copa dos Trabalhadores também proporciona premiações para as equipes vencedoras. No módulo A, a premiação é no valor de 22 mil reais e 12 mil para o vice. Também são proporcionados momentos de descontração e networking entre os participantes.

Marcelo Neres, que mora perto de um dos campos onde ocorrem os jogos fala da emoção que é cada jogo. “É possível ver a determinação das equipes, elas jogam com toda garra e é muito legal assistir”, relata Marcelo.

As disputas acontecem aos domingos desde janeiro até o dia 1º de maio, dia do trabalhador.

Atletas jogando no torneio da copa do trabalhador. crédito: arquivo da Copa do trabalhador

Organização

Wallas Casanova, ex-jogador profissional e diretor de competições do evento, explica as formas para participar dos torneios. “O funcionário precisa estar com a carteira assinada, geralmente o prazo final para adentrar em uma empresa é dia 5 de outubro do ano anterior. E estar com a carteira assinada durante todas as competições é uma das principais regras”.

https://www.instagram.com/p/C5TQGwlrTv7/