Programação desta quinta-feira da Fecoimp 2025

PROGRAMAÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (18) DA FECOIMP

A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) começou no dia 17 a sua 23ª edição reafirmando seu papel como o maior evento multissetorial de negócios do Norte e Nordeste. Acompanhe a agenda desta quinta-feira (18) do evento: 

_____________________________________________________________________________

Programação diária

Dia 18/09 – Quinta-feira

14h às 18h – Encontro de Negócios: FIEMA/PDF Maranhão – Local: Mezanino. O PDF Maranhão/FIEMA promove este grande Encontro de Negócios com a participação das empresas Equatorial, Sucena, Suzano, Vale e VLI durante a FECOIMP, em Imperatriz.

18h às 18h50 – Palestra: Transformando Informação em Produtividade: Digitalização e Gestão Documental na Prática
Palestrante: Américo Vinicius Gouveia Momesso – Empresa Technocopy – Local: Mezanino

19h às 19h50 – Palestra: IA Estratégico para Negócios
Palestrante: Fernando Veiga – Empresa UNDB – Local: Mezanino

20h às 20h50 – Palestra: Pix, Pânico e Proteção
Palestrante: Heleno Mota e Silva – Empresa Mota e Silva Advogados – Local: Mezanino

21h às 21h50 – Palestra: Cultura Organizacional: o papel da liderança no desenvolvimento de uma cultura vencedora
Palestrante: Jadson Andrade – Empresa Máximus Contabilidade – Local: Mezanino

22h às 22h50 – Palestra: Educação Financeira e Crédito para o seu Negócio
Palestrantes: Daiane Sousa e Cristyan – Empresa CEAPE – Local: Mezanino

Atração Cultural da noiteBruno Sampaio e Josué

PROGRAMAÇÃO SESC NA FECOIMP NESTA QUINTA

·        WORKSHOPS NA ÁREA CULTURAL:

o   A Contribuição da Cultura/ Arte para a Saúde e Bem-estar do trabalhador
Dia 18/09, das 20h às 22h
Ministrante: Lilia Diniz – Artista, Arte-Educadora, Especialista em Gestão Cultural/ Senac;/2011, Especialista em elaboração e gestão de Projetos e Espaços Culturais; fundadora da Associação Cultural Casa das Artes, Escritora, Atriz, Cantora, Dramaturga, Produtora cultural.
Vagas disponíveis: 15 (gratuitas)

·        INTERVENÇÕES CIRCENSES com a Trupe de Habilidades Circenses

o   Cortejo pelos espaços – 17, 19 e 20/09/2025 – horários variados de noite..

·        ESPAÇO SESC DE SAÚDE E BEM-ESTAR

o   PALESTRA “  Equilíbrio Emocional: A Base para Empresas Saudáveis
Dia 18/09/2025, às 19h
Dra. Laena de Brito Marino – Médica, Pós-graduanda em Psiquiatria

PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM SAÚDE – PICS

o   Experiências com Auriculoterapia
Dias: 18, 19 e 20/09, das 18h às 22h
Facilitador: Espaço Terapêutico Flor de Lótus

o   Experiências com Reflexologia Manual 
Dias: 18, 19 e 20/09, das 18h às 22h
Facilitadora: Francileia Januário

A Fecoimp 2025 se confirma, mais uma vez, como um espaço de negócios, inovação e cultura que fortalece a economia regional e conecta Imperatriz ao futuro. Neste ano, a feira começa nesta quarta-feira (17) e segue até 20 de setembro. A feira tem como patrocinadores já confirmados o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio (Seinc) e da Secretaria de Turismo (Setur), Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Suzano, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), Credishop, VLI, Equatorial Energia, Banco da Amazônia, Banco do Nordeste e Governo Federal. O evento tem o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e Prefeitura Municipal de Imperatriz.