Prefeitura inicia obra do Camelódromo

Com inicio das obras Prefeitura de Imperatriz remaneja camelôs

Obras são iniciadas no camelódromo

 

Prefeitura confirma que construção do espaço para Camelódromo será iniciada, cujo projeto conta com 275 boxes com estacionamentos para carros, motos, bicicletas, vaga especiais e ponto de táxi, em uma área de 4.525,64 mil metros quadrados, com área edificada de 2.911,70 metros quadrados. A obra está orçada em cerca de R$3 milhões

“Atendendo determinação do prefeito Assis Ramos viemos para definir, em comum acordo eles, o espaço onde serão realocados de forma provisória até a conclusão da obra. Foi tudo democraticamente acordado com os profissionais envolvidos no processo de remoção”, enfatizou Fidélis Uchôa, secretário de Planejamento Urbano.

“Definido o espaço agora vamos comunicar o secretário de Trânsito (Leandro Braga) sobre a ocupação do local pelo período em que a obra esteja em execução. Objetivo é que a Setran, através de seus técnicos, realize um trabalho de sinalização que possa favorecer o trabalho deles (ambulantes) sem afetar o trânsito de veículos”, disse Zigomar Filho, titular da Sinfra.

https://www.instagram.com/p/B1rfqGIA1nd/

Camelôs remanejados

Com novo projeto a Prefeitura de Imperatriz definiu, em reunião realizada nessa terça-feira (27), com representantes da categoria, o remanejamento provisório dos camelôs da Praça Tiradentes, para início da obra de construção do Shopping da Cidade, o popular Camelódromo

Os ambulantes e empreendedores do Camelódromo serão levados, ainda esta semana, para a rua Magalhães de Almeida, entre as ruas Coriolano Milhomem e Tiradentes, Centro, onde ficarão até conclusão da obra.

Durante o encontro, Hélio Sobrinho Azevedo, vice-presidente da Associação dos Comerciantes do Centro Comercial Popular de Imperatriz (ASCCCOPI), falou sobre a importância do projeto de construção do Shopping Popular. “Será de grande relevância para a economia de nossa cidade. Nós que trabalhamos nesse ramo temos uma parcela importante no desenvolvimento de Imperatriz. Somos favoráveis à construção do Shopping da Cidade e que o mesmo possa atender nossas necessidades”; ressaltou Hélio Sobrinho.