Prefeitura de Imperatriz anuncia concurso com 1.326 vagas

O concurso vai oferecer 1.326 vagas entre cargos efetivos e cadastro de reserva. Em 2018 a prefeitura nomeou 500 concursados que haviam sido aprovados em concursos anteriores.  Mas, em alguns setores o numero de servidores ainda não está satisfatório. Ao anunciar a realização de um novo concurso, a prefeitura abre a possibilidade de uma nova colocação profissional para milhares de pessoas que buscam alem de uma colocação no mercado de trabalho, uma segurança que só o serviço publico traz.  Os interessados devem ficar atentos ao site da prefeitura www.imperatriz.ma.gov.br

O prefeito, utilizou as redes sociais para anunciar que, no mês de junho, será lançado o edital para o concurso publico da prefeitura de Imperatriz. A novidade foi divulgada no dia 08 de março, data em que se comemora o dia Internacional da Mulher. O prefeito lembrou que essa é uma de suas promessas de campanha.

O prefeito justificou que não foi possível realizar o concurso logo em seu primeiro ano de governo pois tinha que ‘colocar a casa em ordem’. “Concursos Públicos, não podem ser realizados em ano eleitoral, por tanto esse ano de 2019 é o momento certo para lançar o edital” disse.

As datas já estão todas definidas. As informações também são disponibilizadas em todas as plataformas da internet. As provas serão realizadas no dia primeiro de setembro.