Poco x3 Pro da Xiaomi supera modelos de mesma faixa

O Poco x3 Pro se destaca em meio ao universo de smartphones como um modelo intermediário que oferece ampla capacidade de processamento e de armazenamento de dados. O celular possui cerca de 20 megapixels na câmera frontal e 48 megapixels na traseira, e conta em sua versão mais básica com nada menos que 6g de ram e 128 de rom, sendo a sua versão mais potente com 8g de ram e 256 de rom e, se não for suficiente, o smartphone ainda possui capacidade de expansão com opção de cartão de memória.

Além disso, o Poco x3 Pro conta com Snapdragon 860 para um desempenho mais potente diante dos modelos intermediários, o que vem tornando o celular o queridinho dos gamers ao redor do mundo. O celular também conta com tela HD com 120Hz para tirar proveito ao máximo de uma tela com resolução de 2400×1080 que máxima a experiência para os amantes de filmes e séries.

Se não bastasse isso, além de todo esses conjuntos de opções, o celular grava vídeos em 4k, o que proporciona uma experiência mais profunda e de vasta amplitude na escolha e armazenamento de conteúdo para compartilhar em redes sociais, principalmente para aqueles que trabalham usando mídias digitais, o que facilita o desempenho tornando cada vez mais dinâmico o processo de produção de conteúdo.

Seja para quem trabalha ou para quem busca uma experiência inédita com aplicativos e jogos, o smartphone proporciona opções para quem busca desempenho e qualidade em um celular bom e com um preço razoável, além de superar não só modelos da mesma faixa de preço como mais caros no mercado nacional.