O “Arraial da Vacinação” será realizado em Imperatriz

Crédito: Divulgação da Prefeitura de Imperatriz

A Prefeitura de Imperatriz juntamente com o governo do Maranhão realizarão no próximo sábado (19), o ‘‘Arraial de Vacinação’’, em seis pontos da cidade. Esta ação é planejada em parceria com a prefeitura e tem por objetivo acelerar as faixas etárias de vacinação por idade do público geral na cidade. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), 2.323.400 doses já foram aplicadas em todo o estado. 

 

Nesta manhã (16), o secretário de Estado da Infraestrutura e presidente do Comitê de Combate ao coronavírus na Região Tocantina, Clayton Noleto, coordenou uma videoconferência para tratar dos últimos detalhes do ‘Arraial da Vacinação’ em Imperatriz. Juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e Secretaria Municipal (Semus) foi discutido sobre como será a campanha de imunização no município.

 

“Tivemos uma reunião muito positiva. Tratamos de assuntos importantes, de encaminhamentos e providências para agilizar o processo de vacinação em Imperatriz. Uma parceria do Governo do Maranhão e Prefeitura, visando imunizar o maior número de pessoas. Essa é mais uma ação que integra o grande trabalho que temos desenvolvido de combate à pandemia causada pelo novo coronavírus”, afirmou Clayton Noleto.