Moradores reclamam da falta de iluminação pública no centro de Imperatriz

Captura de tela do Google Maps

Por Maria Gabriela

Moradores da rua Antônio de Miranda, transversal à Coriolano Milhomem, no centro da cidade, se queixam da falta de iluminação pública há mais de dois anos. O movimento nas proximidades é grande por conta do terminal de integração. As poucas luzes que funcionam nos postes não garantem segurança aos moradores e a quem passa, facilitando assaltos e acidentes no caminho.

Hanna Ferreira é uma das moradoras da região e conta que já chegou a mandar e-mail para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) solicitando por melhora mas não adiantou, “Já mandei e-mail para a Secretaria responsável mas não responderam e nunca vieram ajeitar as luzes. Não costumo mais sair a pé quando escurece, tenho medo de assalto ou até mesmo de ser violentada”. Ela ainda acrescenta que perto da calçada do prédio onde mora também tem muitos moradores de rua e uma vez quase tropeçou em um deles justamente por estar tudo escuro.

Em resposta ao Imperatriz Notícias, Carllos Alcântara, secretário da Sinfra, comunicou que a demanda foi encaminhada para a Superintendência e, ainda esta semana, uma equipe será deslocada até a rua para resolver o problema das luzes dos postes.

A população pode solicitar o serviço através de ligação gratuita pelo número 0800 006 1636 e no e-mail sinfra@imperatriz.ma.gov.br.

Leia também