Mestrado profissional da UFMA abre 45 vagas para alunos especiais

[et_pb_section bb_built=”1″ _builder_version=”3.15″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.16.1″ ab_subject=”on” ab_subject_id=”1″ ab_goal=”on”]

Mestrado profissional da UFMA abre 45 vagas para alunos especiais

[/et_pb_text][et_pb_text _builder_version=”3.16.1″ ab_subject=”on” ab_subject_id=”2″ ab_goal=”on”]

UFMA abre vagas para alunos especiais em mestrado

[/et_pb_text][et_pb_text _builder_version=”3.16.1″ text_orientation=”justified”]

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Ensino da Educação Básica (PPGEEB) divulgou nesta sexta-feira (05), que estão abertas as inscrições para alunos especiais nas disciplinas de Metodologia do Ensino Especial (Educação Especial); Infância; Educação Infantil e Docência; Metodologia do Ensino de Ciências Naturais; Tecnologias e Ferramentas Web no Processo de Ensino e Aprendizagem.

Ao todo serão disponibilizadas 45 vagas distribuídas entre as 4 disciplinas. É vedada a inscrição de candidato que já fez disciplina complementar como aluno especial no PPGEEB em anos anteriores. O resultado da seleção das vagas para matrículas especiais nas disciplinas será divulgado na página do PPGEEB no dia 7 de outubro.

Os interessados deverão se inscrever no horário de 8h30min às 12h00min e das 14h30min às 18h00min, na Secretaria do PPGEEB (localizada no Centro de Ciências Sociais, Bloco D, Sala 105, Térreo, Cidade Universitária “Dom Delgado”, Avenida dos Portugueses, 1966, CEP:

Os candidatos devem levar os seguintes documentos:

Formulário de Inscrição, disponível em Anexo;

Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;

Xerox do Diploma de graduação;

Xerox do histórico escolar da graduação 01 (uma) fotografia 3×4 recente;

Currículo Lattes atualizado e comprovado até a data de inscrição do candidato.

Fonte: http://www.ufma.br/portalUFMA/edital/l4k7YHu5hzveFhs.pdf

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]