Mãe estreitense com bebê de 11 meses internado há 20 dias no hospital em Goiás pede ajuda

Mãe e filho na internação de Hospital em Goiás – Foto: Elma Rocha

 

Mãe de bebê de 11 meses com mais de 20 dias internado no hospital em Goiás e filha de Estreito no Maranhão, pede ajuda financeira. Elma Rocha, mãe do pequeno Aurélio Rocha, atualmente mora no Goiás de aluguel, diz estar com as contas de aluguel, luz e água atrasadas.

“Eu trabalhava de doméstica para arcar com as despesas de casa e consegui criar meus filhos, mas precisei sair do serviço para cuidar do Aurélio que se encontra no oxigênio, com pneumonia e anemia grave, está recebendo bolsas de sangue mas ainda estamos sem previsão de alta e, recentemente o quardo de saúde do meu filho se agravou”, explica aflita, Elma Rocha.

A mãe do Aurélio, nasceu e cresceu em Estreito, quando precisou ir para Senador Canêdo no Goiás, em dezembro de 2021, à trabalho. Para cuidar do filho teve que sair do seu serviço de doméstica e não tem outro suporte financeiro que possa lhe ajudar nesse momento difícil.

Devido à falta de recursos financeiros a mãe do bebê internado, pede a sua ajuda com qualquer quantia. Você pode estar ajudando através do pix,CPF: 032789371-04 (Elma Rocha da Silva).