Loja em Imperatriz oferece desenhos de roupas na compra de tecido

[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Repórteres: Cristiane Aguiar e Joilson Barros

A escolha da roupa para uma ocasião especial pode muitas vezes ser motivo de indecisão, seja em relação ao tecido, modelo e a cor. O figurinista Silas Pereira, 28, ajuda há sete anos as pessoas a decidirem a melhor vestimenta. O gosto pelo desenho surgiu na infância. Com os 21 anos de idade já trabalhava profissionalmente no setor de tecidos da loja do Paraíba, na cidade de Imperatriz.

Silas relata que a demanda pelos esboços de roupas voltaram a crescer em razão da chegada das comemorações do fim de ano e com a liberação de eventos após a diminuição de casos de Covid-19.

O figurinista faz modelos de vestidos, blusas, calças, camisas, blazers, entre outras peças de roupas. Segundo ele, a procura parte mais das mulheres, em especial, das senhoras.

É importante que o mercado de tecidos ofereça  aos clientes um profissional para orientar na decisão do vestuário, pontua o figurinista, uma vez que, “nem sempre a pessoa sabe o que está procurando”. A sugestão vai da modelagem da roupa até o tipo de tecido.

Para levar o desenho, é  necessário fazer a compra do tecido. Mas, para aqueles que querem dicas ou apenas dúvidas, ele também faz o atendimento, no entanto, não é possível a aquisição do desenho.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]