Listamos os dez melhores bares para curtir a noite em Imperatriz

Imperatriz é conhecida por ter uma população festeira e vida noturna agitada. Não à toa, a cidade dispõe de vários lugares para curtir à noite.
O Foursquare, um aplicativo para smartphones que permite que o usuário classifique e comente os lugares que frequenta, funciona também como um guia que indica estabelecimentos próximos, os melhores locais, dicas de bares, restaurantes etc. com base nos comentários dos clientes.
A partir desse comentários, o Imperatriz Notícias organizou um ranking dos lugares mais interessantes da cidade. Veja a lista com os dez melhores lugares para curtir a noite em Imperatriz, segundo os próprios clientes.

1. Amitié – Restaurante & Bar

Ambiente com requinte, extremamente bonito e agradável. Na avenida Pedro Neiva de Santana, o Amitié é referência da boa gastronomia. Aos sábados, a pedida é feijoada com muita música ao vivo a partir das 12 horas.

1. Romanos Pub

Na rua 15 de novembro, o estabelecimento aposta no conceito europeu de bar. Sucesso por suas festas, a pub conta com dois ambientes musicais, lounge (música ao vivo) com o melhor da MPB, pop rock, sertanejo entre outros. Às sextas e sábados a boate agita o público com muita música eletrônica.

1. Bar do Gil
    Recanto dos Universitários após as aulas, ou durante, o Bar do Gil está localizado no bairro Bacuri tendo como vizinhos duas grandes universidades de Imperatriz. Com público composto por sua maioria de universitário, o bar é parada obrigatória de estudantes e para quem busca cerveja gelada e um lugar agradável para uma boa conversar entre amigos.
    7. New Itz Premium Club
    Para quem busca curtir uma boa balada, a New Itz Premium Club é o lugar. No centro da Cidade, a boate traz frequentemente Djs conhecidos nacionalmente que botam a galera imperatrizenses para dançar.
    6. Snack Bar
    Localizado no Posto Eco Drive BR-010, o Snack conta com um ambiente moderno, boa gastronomia e boa música ao vivo atendendo todos os tipos de gêneros ao decorrer da semana. O carro-chefe da casa é o bolinho de carne junto com o chopp Paulaner.
    5. Mistura Fina
    Que tal beber uma boa cerveja ao som de flashback dos anos 80? Sessão nostalgia é que atrai o público ao Mistura Fina. Localizado na Rua Maranhão com avenida Bernardo Sayão, o bar coloca os hits para tocar sob o comando dos melhores Djs da cidade. Difícil não dançar.
    4. Karaokê Club ITZ
    Faça o seu show! Karaokê Club na rua Coronel Manoel Bandeira é o lugar para quem busca diversão, boa música… nem sempre é um lugar para soltar a voz e descontrair. Com a tradicional Quintaneja, às quintas-feiras o local recebe o melhor do sertanejo universitário e de raiz.
    3. Quiosque Chopp Brahma
    No Imperial Shopping, o quiosque da cervejaria é uma boa dica para quem prefere uma boa cerveja ao invés das compras. Aberto diariamente, o espaço conta com mesas de bilhar, música ao vivo no fim de semana, o tradicional chopp Brahma e um telão para acompanhar jogos do seu time favorito.
    2. Crafter Bar Inteligente
    Na região que concentra os melhores estabelecimentos da noite imperatrizense, o Crafter aposta aos fins de semana no pop rock como seu diferencial.
    1. Casa de Madrinha Bar
    Por fora uma residência, por dentro um bar. Bar Casa de Madrinha, na Rua 15 de Novembro, tem ambiente retrô, discreto e agradável. A música ao vivo atende aos mais variados gêneros.

Casa da Madrinha, o melhor segundo curtidas no Foursquare

Autor: Leonardo Araújo