Passageiros do transporte público de Imperatriz foram convocados para uma audiência que busca debater sobre a qualidade do transporte público na cidade. A pedido da justiça, a audiência será realizada nesta sexta-feira (17), às 9h30, na Câmara Municipal de Imperatriz.
A audiência foi ordenada pela Dra. Ana Lucrècia Bezerra Sodré, da 2° Vara da Fazenda Pública de Imperatriz, após denúncias de irregularidades no transporte público da cidade.
As reclamações sobre o transporte público já são recorrentes em Imperatriz, pois as pessoas que o utilizam reclamam das condições dos ônibus e da insegurança.
Segundo o estudante Pedro Bertoldo, que utiliza os ônibus como meio de transporte, além da falta de segurança, “os bancos estão caindo aos pedaços, é tudo sujo e atrasam”.
A Ratrans, empresa que presta serviços de transporte público em Imperatriz, informou, através de nota; “Enxerga com muito otimismo este tipo de audiência, em que é possível mostrar os avanços do setor, bem como indicar os pontos sensíveis e que ainda precisam ser melhorados”.