JAI 2024 acontece em setembro e trará novas modalidades esportivas

Por: Gabriel Novais

Jogos das atléticas de Imperatriz está se aproximando em setembro e promete surpreender com a introdução de novas modalidades esportivas.

Sob a liderança de Amaury Juvêncio, a competição cresceu e evoluiu a cada ano. Agora, em Setembro de 2024 as expectativas estão altas, com a inclusão do Badminton. Desde o início do ano, a equipe organizadora tem trabalhado para garantir a maior das edições. “Olha esse ano queremos fazer algo bem diferente dos anos anteriores, já estamos verificando parceiros, ideias e tenho certeza que o ano de 2024 vai ficar marcado pois o evento cresceu muito”. comenta Amaury Juvêncio.

Desde a estreia do JAI em 2019, este evento tem sido o ponto de encontro do esporte universitário na região. Com uma ampla gama de modalidades, como Futsal, Handebol, Basquete e muito mais, o JAI proporciona uma plataforma para alunos-atletas de diversas instituições se unirem em espírito competitivo e companheirismo.

Para Danilo Silva, atleta da atlética Blend, do curso de engenharia de alimentos, a participação nos Jogos das Atléticas de Imperatriz foi uma experiência enriquecedora, destacando o clima de competição saudável entre os participantes. “Achei muito interessante a abertura, o mais marcante foi jogar e torcer pela minha equipe”. Ele ressalta que os momentos mais marcantes durante os jogos.

Empresas interessadas em apoiar esse evento vibrante e promissor podem entrar em contato com o coordenador Amaury Juvêncio pelo número (99) 99164-3376 para discutir oportunidades de patrocínio e parcerias que não apenas beneficiarão o JAI, mas também aumentarão a visibilidade de suas marcas na comunidade acadêmica.

Comissão organizadora do JAI FOTO: Amaury Juvêncio