[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″ _i=”0″ _address=”0″ collapsed=”off”][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″ custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.28″ hover_enabled=”0″]
Nesta quarta, 11, na Arena da Baixada, casa do Athletico Paranaense, o inter perdeu por 1 a 0 na primeira etapa da final da Copa do Brasil. Mesmo com muitas chances de marcar gol, o técnico do colorado, Oldair Hellmann, disse em coletiva que os jogadores tiveram dificuldade por causa da grama sintética e, consequentemente, tiveram menos posse de bola.
O próximo jogo será dia 18, no estádio Beira-Rio, casa do internacional. Para conquistar o título, eles precisam marcar dois gols, ou apenas um e disputar a vitória pelos pênaltis. Hellmann garante que o desempenho do time é melhor em casa e que a equipe tem grande potencial para vencer.
Quanto as estratégias, o colorado irá manter os mesmos padrões de comportamento. O técnico afirma que eles irão treinar em Porto Alegre-RS e que irá observar os jogadores com melhor desempenho nos treinos para garantir mais posse de bola.
O técnico do Athlético Paranaense, Tiago Nunes, descreveu o jogo como tenso e elogiou a defesa do time rival, afirmando que mesmo com mais posse de bola, o internacional teve finalizações melhores. Apesar disso, Nunes afirma que a posse de bola é importante e que ” ela não é determinante, mas é importante”.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]