Festa de São João on-line de Imperatriz tem data marcada

A tradicional festa de São João de Imperatriz já tem data marcada para o dia 26 de junho deste ano. A programação é transmitida de forma on-line pelas redes sociais da Prefeitura e conta com a apresentação de bandas locais: Sotaque de Rua, Boi Bem Querer e Kizomba. Além deles, a escritora e atriz Lília Diniz tem presença confirmada. O horário ainda não foi divulgado pela organização do evento.

O evento promove concursos juninos para os espectadores e significa a valorização dos artistas imperatrizenses, que foram duramente atingidos economicamente pela pandemia de Covid-19. “Não podemos deixar de fazer essa festa tão importante para nossa região, tendo os cuidados de seguir as regras de combate à Covid-19, para que todos possam usufruir”, afirma o diretor do Conservatório Dramático e Musical, José Ribeiro, que também participa da organização do arraial on-line.

Festas juninas acontecem de forma on-line em todo o Brasil. Na imagem retirada do site G1, exemplo de arraial remoto de escola infantil do estado de São Paulo.