Fecoimp volta após dois anos com novidades na programação

Evento retorna após dois anos suspenso, devido a pandemia da Covid-19. (Créditos: Galeria Fecoimp)

Por Carolina Nascimento e Lucas Medeiros

Ocorre entre os dias 21 e 24 de setembro, a 20º Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp). Após dois anos suspensa, a maior feira multissetorial do Maranhão retorna com a expectativa de mais de 35 mil visitantes durante os 4 dias de evento. Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), realizará a “I Mostra Cultural Cantos e Encantos de Imperatriz”. 

Com o tema “Histórias que Inspiram o Futuro”, o evento, que reúne os mais diversos setores da economia, tem como objetivo, na 20° edição, agregar todas as experiências adquiridas e vivenciadas ao longo dos anos, com o intuito de inspirar o futuro das novas gerações. 

Além disso, a assessora de comunicação da ACII, Brenda Lima, explica que terá um espaço reservado para quem gosta de tecnologia e saúde, por exemplo. “Esse ano contaremos com espaços setoriais destinados a cada público, como o espaço tecnologia e interativo, o plenitude que é voltado para saúde, e teremos uma novidade nesta edição, o espaço Infageek, voltado ao universo geek e fãs de cultura pop em geral”. 

A 20° edição da Fecoimp será realizada no Centro de Convenções da cidade. O evento é aberto para o público, sendo que, para visitar o espaço ifageek, será cobrada uma taxa no valor de 20,00 reais e meia-entrada para estudantes. A programação contará com palestras, cursos e atividades práticas. Para mais informações, acesse o site: https://www.fecoimp.com.br/.