Fecoimp já tem de 250 estandes comercializados

Foto: Cinthya Monteiro

Por Lara Castro

A 21ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) acontece daqui a uma semana e já tem mais de 250 estandes comercializados. O maior evento multissetorial do Maranhão ocorre nos dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz. 

A consultora de imagem e conselheira do conselho da mulher empresária da Associação Comercial de Imperatriz, Jéssica Costenaro, conta que o evento se supera a cada ano. “As expectativas são as melhores possíveis, ano passado tivemos mais de 40 mil visitantes na feira e esse ano já temos mais de 250 estandes comercializados, então além do número maior de estandes, também há maiores espaços que foram abertos.” 

O evento também tem uma nova fachada, na entrada terá uma miniatura da ponte Dom Affonso Felipe Gregory, tudo isso para prestigiar todos os comerciantes e os servidores de Imperatriz e região. 

Imperatriz é reconhecida como um centro comercial crucial e o segundo maior polo político, cultural e populacional do Estado. Em uma pesquisa conduzida pela portal Seu Crédito Digital em 2023, Imperatriz está entre as nove cidades brasileiras com o menor custo de vida. Este fator, em conjunto com sua força econômica, consolida Imperatriz como um destino altamente atrativo para investimentos, trabalho e residência.

Em entrevista concedida para a rádio Massa FM São Luís, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), João Lira, reforça o convite para a população da região a participarem do evento. “Não apenas para os empresários, mas para a população, o mercado consumidor, para visitarem o espaço da feira, é um espaço para conexão, troca de experiências e capacitação.” diz João.

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz realiza a Fecoimp a 20 anos. O evento contribui para o setor comercial e empresarial da cidade, trazendo inovação e narrativas para os empreendedores formais ou informais, de grande, média ou pequena empresa. 

Para mais informações sobre a Fecoimp, acesse o site: https://fecoimp.com.br/