Fecoimp 2022: Espaço oferece serviços voltados à saúde e bem estar

Por: Cinthya Monteiro e Thaty Sousa

Este ano, a feira do comércio e indústria de Imperatriz contará, pela primeira vez, com o espaço plenitude,uma área totalmente voltada para o incentivo ao autocuidado.

O espaço surgiu com a ideia de oferecer serviços focados no incentivo à qualidade de vida. Em cada estande são ofertados serviços voltados para a saúde mental e integrativa, consultoria de imagem, estética, laboratório, hematologia integrativa, nutrição e dermatologia.

A médica psiquiatra Anne Mesquita, expositora de um dos estandes, conta sobre  a idealização dos serviços: “É a primeira vez que temos este espaço aqui dentro, não é somente voltado para uma compra direta, é um local de autocuidado para trazer reflexão à sociedade diante dessa questão do excesso de trabalho,  a gente tem a intenção de trazer um comércio voltado ao bem estar e uma perspectiva mais saudável pra quem faz parte da Fecoimp.”

Foto: Cinthya Monteiro
O espaço foi pensado com o intuito de proporcionar ações que possibilitam experiências de bem estar.

Na programação estão incluídas a realização de palestras e coffee break. O espaço estará aberto até o dia 24 de setembro, no Centro de Convenções em Imperatriz – MA. Para mais informações, acesse o instagram @fecoimp.