Poder popular é a solução para Imperatriz, propõe o candidato Sandro Ricardo

Texto por: Francisco Mourão, Gabriella Figueiredo e Marcilania Pereira

Em live transmitida pelo Imperatriz Notícias, Sandro Ricardo candidato à vaga a prefeito afirmou que seu plano de governo “tem como objetivo a implantação de um poder popular, que é o povo unido e organizado nos seus locais de trabalho, nos seus locais de estudo, locais de moradia e em seus locais de diversão também”, afirma o candidato, logo no início da entrevista registrada no canal do YouTuber, do dia 07 de outubro.

Sandro, do PCB, defende uma linha política de luta a favor dos direitos dos trabalhadores, dos movimentos populares e da juventude. Tanto na cidade como na área rural.  O candidato à prefeito tem como plano de governo romper com relações capitalistas, lutando com a garantia de trabalho para todos, defendendo: moradia digna, saúde, transporte público, saneamento básico e educação de qualidade para os jovens.

O transporte público de Imperatriz sempre foi muito questionado, é um dos pontos mais debatidos em todos os períodos eleitorais, pelo fato de ainda possuir algumas falhas. O candidato conta como ele acredita que deve funcionar esse meio de locomoção na cidade. “A gente precisa de uma empresa de transporte público que seja controlada pelo município, que seja para dar conforto, e levar as pessoas para seus destinos com mais ônibus na cidade. ” conclui.

A respeito do saneamento básico, Sandro relembra do seu posicionamento durante o “Movimento Pela Água”, (que se estendeu até o ano de 2015, segundo as últimas postagens na página do projeto no Facebook), e pontua: “Nós vamos lutar pela universalização dos serviços públicos de saneamento, com tarifa justa e acessível para toda população”.

Além disso, “Se o cidadão já paga o IPTU, por que não tem uma via pública adequada, inclusive com calçadas e rampas de acesso? ”, questiona Sandro, ao acrescentar que, no seu plano de governo, será implantado esse benefício através do retorno do IPTU ao cidadão.

O candidato a prefeito, Sandro Ricardo argumenta outros tópicos a respeito das suas propostas de campanha para a cidade de Imperatriz. Contudo, mais informações estão disponíveis na live completa no Youtube e também no site do TSE, juntamente com as redes sociais cadastradas para acompanhamento do eleitor as propostas trazidas pelo partido PCB.