Em nome da reeleição, prefeito Assis Ramos promete avançar no planejamento da cidade

Em entrevista a live do programa Eleições do curso de jornalismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus centro nesta segunda-feira (05), o atual prefeito Assis Ramos disse que se reeleito por mais quatro anos vai intensificar os trabalhos já encaminhados nesse primeiro mandato.

Francisco de Assis Ramos (43), foi eleito em 2016 com mais de 29,16%, contabilizando um total de 38.712 votos no primeiro turno, participava do partido MDB. Agora está se candidatando novamente para prefeito da cidade disputando com mais dez adversários, dentre eles alguns ex-prefeitos da cidade, como: Ildon Marques e Sebastião Madeira.

“4 anos não foi o suficiente para colocar em prática tudo aquilo que a gente quis e quer, nós queremos mais uma oportunidade para ficar à frente do executivo e assim colocar em prática todas as áreas da cidade de imperatriz: educação, saúde e infraestrutura”.

Dessa vez, Assis Ramos está aliado ao Partido Democrata e tem mudanças na nomeação do vice-prefeito. O escolhido foi Francisco Soares do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Lembrando que as eleições esse ano será no dia 15 de novembro (1º Turno) e 29 de novembro (2º Turno). Para mais informações, já estão disponíveis todos os termos gerais dos candidatos no site http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/